iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 09:49

Muricy vê São Paulo competitivo em campeonato aberto

Com três pontos de desvantagem em relação ao Grêmio, Muricy acredita que busca pelo troféu ainda está aberta

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo superou um período inconstante no Campeonato Brasileiro para chegar à reta final com plenas condições de disputar o título. Com sua equipe novamente em boa fase, o técnico Muricy Ramalho acredita que o Tricolor será muito difícil de ser batido nas oito rodadas que ainda restam.

“O São Paulo é um time muito competitivo e difícil de ser batido. Nós melhoramos quando começamos a jogar uma vez por semana. Se chegamos a esse nível, somos um time complicado para jogar contra”, afirmou.

Com apenas três pontos de desvantagem em relação ao líder Grêmio, Muricy acredita que a busca pelo troféu ainda está aberta aos clubes do pelotão de frente e não vê vantagens na tabela de nenhum deles.

“Neste final, a coisa está difícil para todo mundo. O Grêmio jogou com a Portuguesa e perdeu pontos. Todo jogo é muito difícil. O campeonato está aberto, ninguém tem vantagem”, analisou.

Desta forma, o comandante valoriza a seqüência que está podendo dar ao time. “Estou precisando mudar pouco a escalação. Os jogadores estão bem treinados e têm poucas contusões. E estão tomando poucos cartões. Conversamos muito com eles para saberem que não podemos perder jogador de graça. A confiança está voltando e nosso time tem histórico, é bicampeão brasileiro e conhece bem a competição”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias