iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 10:14

Mesmo com baixo público, Tricolor quer manter força no Morumbi

Em 15 partidas disputadas em casa neste campeonato, o São Paulo venceu 11, empatou três e perdeu uma

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo considera fundamental um resultado positivo diante do Vitória, nesta quinta-feira, para manter o bom aproveitamento dentro do Morumbi e continuar com chances reais de conquistar o título do Brasileirão. O volante Hernanes lembrou que o Tricolor sempre foi forte em sua casa e terá a obrigação de continuar quase imbatível no estádio nesta reta final de campeonato.

“O São Paulo sempre foi forte no Morumbi e está mantendo essa escrita. Teremos quatro jogos em nosso estádio e quatro vitórias serão de suma importância. Queremos ser campeões e esses quatro jogos podem influenciar”, comentou.

Em 15 partidas disputadas em casa neste campeonato, o São Paulo venceu 11, empatou três (Coritiba, Santos e Ipatinga) e sofreu apenas uma derrota (Grêmio), acumulando um aproveitamento de 80%.

Para manter o bom retrospecto no Morumbi, Muricy Ramalho espera, enfim, contar com o apoio da torcida do São Paulo, que não vem comparecendo em grande número ao estádio. “No Morumbi, temos uma porcentagem grande de vitórias. A torcida vai comparecer e nos ajudar bastante porque mostramos que estamos vivos na competição”, apostou.

No entanto, se depender do retrospecto das arquibancadas, a projeção de Muricy não está tão certa de ser concretizada. Na última vez em que atuou em casa neste Brasileirão, na vitória sobre o Náutico, o Tricolor já mostrava condições de disputar o troféu, mas apenas 13.078 torcedores pagaram ingresso para entrar no estádio.

Aliás, a presença de público em jogos do São Paulo como mandante vem sendo baixa durante todo o campeonato. Mesmo estando na briga pelo título, a média de espectadores nos 15 jogos do São Paulo no Morumbi é de apenas 13.903 torcedores. Ou seja, é apenas a 13ª melhor média da competição.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo