iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 12:19

Meia do Avaí discute com auxiliar em treino
Meia Juliano se desentendeu com o auxiliar-técnico Neguinho, e precisou ser retirado pelo técnico Silas

 

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Nem mesmo o Avaí, vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, está salvo de problemas de relacionamento. No treino do elenco na tarde desta terça-feira, o meia Juliano se desentendeu com o auxiliar-técnico Neguinho, e precisou ser retirado do trabalho por ordem do técnico Silas.

Já no final da tarde, o treinador comandava um descontraído treino com bola no Estádio da Ressacada, pensando no duelo do sábado contra o Marília. No entanto, durante a movimentação, Juliano reclamou de uma falta que teria sofrido, e que não foi marcada por Neguinho. Ambos, então, começaram uma áspera discussão.

Após ser expulso do treinamento por Silas, Juliano reconheceu o erro, e tentou se redimir com os companheiros – inclusive com o auxiliar do treinador. “Pedi desculpas ao Silas e ao Neguinho porque eu agi de forma errada. Foi uma coisa na hora, de cabeça quente um com o outro, e isso já está resolvido. No momento em que a gente está, isso não pode atrapalhar”, disse o jogador, em entrevista à rádio CBN/Diário.

O meia ainda tentou explicar o motivo de tamanho destempero durante a atividade. “Quando tem esses joguinhos, mais de duelo, a gente acaba ficando mais nervoso. Foi um lance ali que ele (Neguinho) não marcou, e a gente acabou trocando umas palavras. O Silas mandou eu sair, mas assim que o pessoal chegou no vestiário, eu fui um a um pedir desculpas”, relatou.

Na tarde desta quarta-feira, o elenco avaiano realiza treino tático, que será realizado após uma sessão matinal de musculação e treino técnico. Juliano – que atua pelo clube através de uma liminar judicial – ficará de fora das atividades, já que precisará comparecer ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Paraná, onde tem uma ação contra o Sertãozinho e seu ex-empresário, Oliveira Júnior.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias