iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 09:24

Lacatus pede demissão do Steaua Bucareste
Derrota para o Lyon de virada em casa na Liga dos Campeões motivou saída do técnico

Trivela.com

BUCARESTE (Romênia) - Marius Lacatus deixou o comando do Steaua Bucareste nesta quarta-feira. O treinador não resistiu à derrota do clube romeno por 5 a 3 de virada para o Lyon, em casa, pela Liga dos Campeões.

“Prefiro me sacrificar e ir embora, para que o Steaua não sofra após uma seqüência de resultados ruins. Quando o time perde um jogo atrás do outro, o técnico é o responsável”, afirmou.

O Steaua abriu uma vantagem de dois gols em dez minutos de partida. Ao final do primeiro tempo, o time romeno vencia por 3 a 2. contudo, permitiu a reação lionesa na etapa final e perdeu por 5 a 3.

Com o resultado, o Steaua Bucareste ocupa a lanterna do grupo F, com apenas um ponto ganho em três jogos. Após o confronto, Gigi Becali, dono do clube, deu mais uma de suas declarações polêmicas. “Não demitirei Lacatus. Deixarei que ele mesmo se asfixie”.

“Claro que perdi o apoio de todos – dirigentes, torcedores e da imprensa. Por isso, não há como continuar’, completou o treinador. Na semana passada, o Steaua perdeu por 2 a 0 para o Sportul Studentescu, na Copa da Romênia. No Campeonato Romeno, a equipe foi derrotado pelo Otelul Galati pelo mesmo placar e completou uma série de sete jogos sem vencer. No torneio nacional, o clube está em terceiro lugar, quatro pontos atrás do líder Dínamo Bucareste.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo