iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 11:49

Kléber quer Paraná buscando vitória fora de casa
Para fugir do rebaixamento, o time precisa conquistar pelo menos oito pontos sem sete jogos

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A derrota em casa para o Brasiliense já ficou para trás. Agora, o Paraná Clube, recuperado fisicamente após a folga na tabela da Série B, se concentra no confronto diante do Barueri, neste sábado, na Grande São Paulo.

Para o volante Kleber, ainda não é hora de pânico e, por isso, o time tem que entrar calmo em campo, buscado a vitória. “Temos que jogar com calma e não nos desesperar com o momento. Temos que acreditar na vitória e ir para cima do Barueri para sair de São Paulo com um bom resultado”, afirmou.

Mesmo sendo responsável pelo setor de combate do meio-campo, o jogador não quer saber de brilhar na partida, e pede o Paraná no ataque. “É sempre complicado jogar fora de casa contra o Barueri, mas temos de buscar a vitória o tempo todo”, projetou.

A missão do Tricolor da Vila na reta final do Campeonato Brasileiro não será fácil. Para fugir do rebaixamento, o time precisa conquistar pelo menos oito pontos sem sete jogos. Mas, de cara, os dois primeiros desafios serão fora de casa contra Barueri e Corinthians, no jogo que pode dar o título ao Timão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo