iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 14:19

Jogadores do Flu preocupados com ataque palmeirense
“Se cochilar, o ataque deles marca mesmo",afirmou o zagueiro Luiz Alberto

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Alex Mineiro e Kléber, dupla de ataque titular do Palmeiras, tem sido uma preocupação constante dos jogadores do Fluminense ao longo desta semana, pois os cariocas enfrentam o Alviverde neste sábado A ordem nas Laranjeiras é encontrar um jeito de neutralizar os artilheiros palmeirenses que, juntos, já marcaram 22 gols no Brasileirão. O goleiro Fernando Henrique revelou que tem estudado a maneira de atuar de ambos.

“Conheço os atacantes adversários. Joguei com o Kléber, na sub-20, e sei que eles dão muito trabalho, mas espero ir bem”, afirmou.

Para o zagueiro Luiz Alberto, a melhor maneira de conter os perigos de Alex Mineiro e Kléber é permanecer atento ao longo dos noventa minutos, sem dar espaços para o rival.

“Se cochilar, o ataque deles marca mesmo. Eles têm atacantes muito bons e que incomodam bastante. Além disso, fora de campo, há um treinador que cobra muito”, lembrou Luiz Alberto.

O Fluminense, que está na 17ª colocação e amarga a zona do rebaixamento, quer uma vitória em cima do Palmeiras neste sábado para sair da incômoda situação. As duas equipes se enfrentam às 16 horas (Brasília) no Maracanã.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo