iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 19:19

Hugo nem cogita derrota do Tricolor no Morumbi

"Respeitamos o Vitória, mas vamos entrar para vencer, não tem outro caminho. Uma derrota não está nos nossos planos”

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo está muito próximo de alcançar a primeira colocação do Campeonato Brasileiro e, por isso, nem cogita a hipótese de vacilar na partida contra o Vitória, nesta quinta-feira, no Morumbi. Com apenas três pontos de desvantagem em relação à ponta, o meia Hugo afirmou que é fundamental um triunfo diante do Rubro-negro baiano.

“Nem passa isso pela nossa cabeça. Respeitamos o Vitória, mas vamos entrar para vencer, não tem outro caminho. Uma derrota não está nos nossos planos”, avisou.

Para encarar o time de Vagner Mancini, o Tricolor conta com o retrospecto ao seu favor. Em 12 jogos contra o Vitória no estádio do Morumbi, o São Paulo nunca perdeu para o adversário: são nove vitórias e três empates.

“Esperamos manter a escrita, mas se trata de outra situação e de um momento diferente. Temos de manter a regularidade. Em casa, não tem outro caminho”, reiterou.

O atacante Dagoberto seguiu o discurso do meio-campista. “Em um jogo podem acontecer três resultados. Mas, na situação em que estamos, temos de pensar só na vitória. Não podemos dar espaços para eles”, alertou.


Leia mais sobre: Hugo São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo