iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 11:34

Gustavo Araújo quer Furacão focado no Cruzeiro
"Na nossa cabeça, o próximo jogo será sempre o mais difícil. O nosso objetivo agora é o Cruzeiro", disse o zagueiro

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O zagueiro Gustavo Araújo fez sua estréia como titular no time principal do Atlético-PR na derrota por 2 a 1 pelo Internacional. No entanto, apesar do placar adverso, o jogador parece já ter agradado ao técnico do time, Geninho.

Agora, Gustavo espera poder continuar no grupo que enfrenta o Cruzeiro, neste sábado, de olho na fuga da zona de rebaixamento de Brasileirão. “Na nossa cabeça, o próximo jogo será sempre o mais difícil. O nosso objetivo agora é o Cruzeiro”, disse o jogador

O defensor aproveitou o bom momento pessoal para pedir que o time mantenha o espírito. “Temos que entrar com o espírito que entramos contra o Internacional e pensar sempre na vitória. Será um jogo difícil, mas temos que sair do rebaixamento”, completou.

Gustavo contou que o grupo está se sacrificando e por isso, o resultado deve aparecer em breve. “Estamos tentando fazer tudo que é possível para sair dessa situação. A concentração está acontecendo na quarta-feira e isso é positivo. Estamos conversando bastante e isso tudo vai acrescentando. Tivemos uma crescente no último jogo e agora, com o apoio da nossa torcida, temos que continuar assim para vencer o Cruzeiro”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo