iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 12:04

Grêmio aposta na torcida para superar o Sport
Grêmio só tem campanha inferior ao Palmeiras em casa; em 15 jogos, venceu 11, empatou 3 e perdeu 1

Agência Estado

PORTO ALEGRE - Dono da segunda melhor média de público do Campeonato Brasileiro, com 30.643 torcedores por jogo, o Grêmio confia na força que tem quando atua com o Estádio Olímpico lotado para vencer o Sport na quinta-feira e se manter na liderança da competição.

Para o volante Rafael Carioca, o time gaúcho precisa Impor seu estilo desde o início do duelo com o campeão da Copa do Brasil.

"O Grêmio dentro do Olímpico é muito forte. Nós estamos mostrando isso durante todo o campeonato, então nesse jogo não pode ser diferente. Temos que impor nosso ritmo contra o Sport e conseguir os três pontos", afirmou Rafael Carioca, que está recuperado de dores nas costas, e deve enfrentar o Sport.

O Grêmio só tem campanha inferior ao Palmeiras quando atua em casa. Em 15 jogos, o time venceu 11, empatou três e perdeu apenas um. "Com certeza nossa torcida vai lotar e apoiar. Sabemos que temos que nos esforçar para isso. Não só pelos torcedores que vão vir aqui, mas pelo trabalho que fizemos até agora", comentou Tcheco, lembrando que o time não pode tropeçar na reta decisiva do Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias