iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 22:24

Federação Paulista divulga grupos da Copa São Paulo 2009

Competição contará com 88 equipes de 24 estados brasileiros divididas em 20 sedes pelo interior paulista

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, nesta quarta-feira, os grupos da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2009. A competição contará com 88 equipes de 24 estados brasileiros divididas em 20 sedes pelo interior paulista.

Campeão da última edição, o Figueirense-SC terá como sede a cidade de Osasco e enfrentará, na primeira fase, os paulistas Força e Marília, além de um representante do Mato Grosso do Sul, ainda não definido. O outro finalista de 2008, Rio Branco, jogará frente a sua torcida em Americana, contra Atlético-MG, Juventus-SP e Sergipe-SE.

Já o Corinthians, maior vencedor da competição com seis títulos conquistados, atuará em São Carlos e enfrentará, na primeira fase, o time anfitrião, o Paraibano-PB e o Grêmio Esperança-TO.

Outro grande vencedores da competição que serve de vitrine para os grandes clubes e empresários que participará mais uma vez é o Fluminense, que com cinco títulos, pegará o Flamengo-SP, Sertãozinho-SP e Jaguaré-SP, em Guarulhos.


Leia mais sobre: Copa São Paulo FPF

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias