iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 15:41

Empresário descarta acerto para saída de Douglas do Timão
Apesar de diversos times já terem demonstrado interesse no jogador, não existe nada de concreto

Redação iG Esporte


SÃO PAULO - Apesar do interesse dos clubes europeus, o meia Douglas não está prestes a deixar o Corinthians rumo à Itália, como noticiou a imprensa estrangeira nesta quarta-feira.

Segundo o site italiano calciomercato.com, o camisa 10 do Timão estaria muito próximo de reforçar uma equipe do país da bota, mas não citou o nome do clube. Seu empresário André Barros, porém, fez questão de tranquilizar o torcedor corintiano: "Não existe nenhuma proposta concreta, somente especulações. Alguns agentes Fifa que fazem essa intermediação entraram em contato comigo, mas no papel não tem nada", explicou.

Douglas tem contrato com o Corinthians até junho de 2011. O Timão é dono de 50% dos direitos administrativos do jogador, enquanto os outros 50% pertencem ao São Caetano, seu ex-clube. Por outro lado, se não existe nada de concreto, Barros confirmou que o meia vem chamando a atenção de times do exterior.

"Cinco clubes, dois da Itália, um da Espanha, um da França e outro da Alemanha mostraram interesse. Tudo depende do Corinthians. Se aparecer uma proposta oficial boa para o clube e para o jogador, ele vai, caso contrário fica no Corinthians, onde está bem", finalizou.


Leia mais sobre: Corinthians Série B Douglas



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Vai ou fica?
Meia é um dos poucos do futebol brasileiro com a característica de armador habilidoso

Topo