iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 11:39

Dorival dá puxão de orelha no Coritiba
“De 14 que colocamos em campo, tivemos seis ou sete abaixo de sua condição", analisou o técnico

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Insatisfeito com a postura do Coritiba no empate contra o Goiás, o técnico Dorival Júnior reuniu os jogadores para uma conversa, tentando entender o que aconteceu para evitar que os erros se repitam. Para o treinador, a maioria dos jogadores em campo esteve abaixo da produção esperada.

“De 14 que colocamos em campo, tivemos seis ou sete abaixo de sua condição e do que podem apresentar”, avaliou o comandante coxa-branca, que apesar do puxão de orelhas, garante ter toda a confiança nos jogadores.

“Confio muito nesse grupo e sei que foi apenas uma partida. Espero que possamos fazer uma grande apresentação no Rio”, completou, pensando no duelo da próxima rodada contra o Flamengo. Tanto é verdade que o time deve ser mantido para pegar o Fla.

As mudanças devem estar na postura, principalmente da dupla de ataque. “Não foi só o posicionamento deles. Erramos todo o posicionamento, a saída de bola era errada. A bola não chegava e eles não buscavam. Mesmo assim, por qualidades individuais, a equipe do Coritiba criou, mas é muito pouco para uma equipe que quer ir mais longe”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo