iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 18:09

Desgaste de atacantes pode dar oportunidade a Beto no Galo
César Prates, Elton, Serginho e Marques fizeram preparação física à parte; Castillo e Marcos foram poupados

Gazeta Esportiva

O Atlético-MG está dando sinais de sentir o desgaste acumulado durante a temporada. Vários jogadores ficaram de fora do treino técnico desta quarta-feira. César Prates, Elton, Serginho e Marques fizeram preparação física específica à parte, enquanto Castillo e Marcos, ambos com dores no joelho, foram poupados.

Com isto, um atacante que ainda não teve muitas chances no Galo vai ganhando espaço. Beto foi contratado no fim do primeiro semestre e fez apenas duas partidas antes de sofrer uma fratura na tíbia – um dos ossos da canela – direita. Agora, ele já está liberado pelos médicos e pode ser aproveitado em função das possíveis ausências de Marques e Castillo.

“Estou bastante ansioso para voltar porque foi muito difícil esse período que passei afastado. Quando cheguei ao clube, fiz gol, atuei bem e o torcedor me apoiou, mas, aí veio a fratura, nunca havia tido uma lesão dessa gravidade na minha carreira. Mas, agora, isso é passado”, disse o ex-jogador do Criciúma, em entrevista ao site oficial do Atlético-MG.

Beto é um jogador veloz que, por suas características, poderia, eventualmente, substituir Marques. Do lado de fora, ele mostra respeito por Marcelo Oliveira e prontidão para atuar.

“O treinador é a autoridade maior em campo e a gente respeita a opinião dele. Estou muito feliz e espero que saia minha convocação para voltar à concentração, voltar a atuar e, principalmente, ajudar o Galo nesta reta final do Brasileiro”, completou.


Leia mais sobre: Atlético-MG Beto



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo