iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 11:19

Desfalques complicam Marília para duelo contra Avaí
MAC é o atual 18º colocado da Série B, com 34 pontos, e precisa da vitória em Florianópolis para fugir do rebaixamento

 

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - O Marília tem uma série de problemas para seu próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro – no caso, contra o embalado Avaí, neste sábado. O técnico Gil Alves não poderá contar com pelo menos cinco jogadores para escalar o time que vai a campo no final de semana, em Florianópolis, no jogo que encerra a 32ª rodada da competição.

Inicialmente, o MAC já não poderia teria à disposição o lateral-esquerdo Chiquinho, que foi expulso na partida da última rodada contra o América-RN, e o zagueiro Flávio, que acumulou três cartões amarelos e cumpre suspensão. No entanto, o departamento médico do clube ainda avisou que o lateral-esquerdo Fernando Moura, o volante Rafael Fefo e o atacante Felipe Adão ainda não têm condições físicas de ir à campo.

Na zaga, o substituto de Flávio ainda não foi definido – Leandro Amaro, Renê e Fábio Recife disputam o lugar ao lado de Fernando. Já na lateral esquerda, Serginho deverá ser o escolhido, tendo como companheiro da direita o experiente Bruno Ribeiro, que volta de suspensão cumprida na vitória em casa por 2 a 1 sobre os potiguares.

Quem também volta de suspensão é o volante João Marcos, que formaria o meio-campo com João Vitor e Altair. A quarta vaga do setor, porém, segue indefinida, já que Gil Alves pode optar pelo volante Diego ou pelos meias Samuel e Ricardinho. Na frente, Ricardinho Furacão segue prestigiado, com Betinho possivelmente ao seu lado.

Desta forma, a provável escalação maqueana para o confronto frente ao Avaí é Alencar; Bruno Ribeiro, Leandro Amaro (Renê ou Fábio Recife), Fernando e Serginho; João Marcos, Samuel (Diego ou Ricardinho), João Vítor e Altair; Ricardinho Furacão e Betinho. A base do time, porém, não diminui a frustração do time com as baixas para o jogo.

“São desfalques importantes, em função da nossa situação na tabela e pelos objetivos que buscamos na competição”, afirmou Ocimar Bolicenho, diretor de futebol do clube paulista, segundo o site da Federação Paulista de Futebol. O MAC é o atual 18º colocado da Série B, com 34 pontos, e precisa da vitória em Florianópolis, a partir das 20h30 de sábado (horário de Brasília), para tentar escapar do rebaixamento.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo