iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 14:44

Corintianos preferem ratificar acesso no Pacaembu

Corinthians depende de tropeços de Vila Nova contra a Ponte ou Barueri diante do Paraná, para subir

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Corinthians jogará suas duas próximas partidas, contra Ceará e Paraná, no Pacaembu, estádio onde os comandados de Mano Menezes pretendem ratificar o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. A intenção é que a equipe esteja próxima dos torcedores paulistanos no momento em que corrigirá o rebaixamento à Segunda Divisão.

“Não há justiça no futebol, mas seria importante conseguir a classificação no Pacaembu para apagar as tristezas do ano passado. Para o torcedor corintiano, será muito especial estar junto do time”, comentou o lateral-direito Alessandro, quase recuperado de uma virose. Seus olhos ainda lacrimejavam na manhã desta quarta-feira, e a coriza era constante.

Outro jogador poupado do treinamento matinal de terça-feira, o zagueiro William concordou com Alessandro. “Se pudesse escolher, queria subir em São Paulo. Vale para o torcedor. Mas não dá para a gente ficar escolhendo muito. O mais importante é confirmar o acesso logo”, priorizou o capitão do Corinthians.

Para se classificar logo neste sábado, o Corinthians depende de tropeços de Vila Nova contra a Ponte Preta ou Barueri diante do Paraná. De qualquer forma, o Pacaembu deverá estar lotado no jogo contra o Ceará. Já haviam sido vendidos cerca de 16 mil ingressos até o final da tarde de terça-feira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo