iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 14:14

Caio descarta acomodação no Flamengo
”Estamos em uma posição boa na tabela, mas ainda não estou satisfeito", afirmou treinador do Flamengo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A boa campanha, no entanto, não é capaz de tranqüilizar o técnico Caio Júnior.

O comandante rubro-negro luta para fazer com que sua equipe possa apresentar um melhor futebol em campo.

”Estamos em uma posição boa na tabela, mas ainda não estou satisfeito. Quero meu time atuando ainda melhor” comentou o treinador.

Para o jogo desta quinta-feira, contra o Coritiba, no Maracanã, Caio relacionou 21 jogadores, ao invés de 19 como de costume. A novidade é a presença do volante Jônatas, que não era sequer convocado para uma partida desde 24 de agosto.

O aumento do número de concentrados se deve a Luizinho e Everton, que ainda são dúvidas. Já Fernando, que deve atuar improvisado na lateral esquerda, na vaga do suspenso Juan, é a outra novidade da lista do treinador rubro-negro.

Apesar da importância do confronto com os paranaenses, a torcida ainda mostra um pouco de desconfiança, após a derrota para o Atlético-MG e a atuação irregular na vitória sobre o Vasco. Ao contrário dos últimos jogos, a procura por ingressos tem ficado abaixo da expectativa dos dirigentes rubro-negros.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo