iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 12:55

Banco Itaú é o novo patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol
Camisas de treino agora terão a logomarca da empresa, que assinou contrato até a Copa de 2014 com a CBF

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - O Banco Itaú e a CBF acabam de assinar acordo para patrocínio das Seleções Brasileiras de Futebol. O contrato terá duração de seis anos, até 2014, incluindo o período da Copa do Mundo no Brasil.

O acordo cobre todos os times nacionais: Seleção Brasileira Principal, Seleção Olímpica, Seleção Sub-23, Seleção Sub-20, Seleção Sub-17, Seleção Sub-15 e Seleções Femininas. 

O patrocínio dá direito, entre outras coisas, ao Itaú utilizar mundialmente o título de “Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol”.

O banco fará também a aplicação da logomarca nos uniformes de treino, demais trajes e acessórios utilizados pelos jogadores e comissão técnica, assim como  a possibilidade de promover ações promocionais e de publicidade junto ao público fazendo associação à Seleção em seus produtos e serviços.

"Iniciamos agora essa nova jornada com o futebol, paixão do povo brasileiro, que  também  é uma das principais manifestações culturais do país, referência para todo o mundo”, explicou Antonio Matias, vice-presidente do Banco Itaú.

 


Leia mais sobre: Seleção brasileira Banco Itaú

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

brasil adriano

De roupa nova
Com novo patrocinador oficial, camisa de treino do Brasil passará por mudança

Topo
Contador de notícias