iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 17:14

Bahia nega dispensas até o fim da Segundona

"Informação foi divulgada equivocadamente e até o fim da Série B não haverá nenhuma dispensa", disse clube

Gazeta Esportiva

SALVADOR - A campanha irregular do Bahia na Série B do Brasileirão fez surgir a suspeita de que uma lista de dispensas de jogadores que não renderam o esperado na temporada já esteja pronta pela diretoria.

Após a notícia ser publicada por parte da imprensa, porém, o clube anunciou por meio de sua assessoria que a “informação foi divulgada equivocadamente e até o fim da Série B não haverá nenhuma dispensa”.

Com os rumores devidamente negados, o técnico Ferdinando Teixeira comanda na tarde desta quarta-feira mais um treinamento visando o jogo do próximo sábado, contra o São Caetano, em São Paulo.

Para este compromisso, ele não contará com o zagueiro Alisson, suspenso pelo terceiro amarelo, recebido na derrota diante do Corinthians. A boa notícia é o retorno do lateral rogério Rios, livre de gancho.

A sete rodadas do fim da Segundona, o Tricolor baiano aparece na 11ª colocação, com 42 pontos, nove a menos que o Barueri, primeiro time no G-4, e sete de vantagem para o Fortaleza, que encabeça a zona da degola.


Leia mais sobre: Bahia Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias