iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 17:43

Wagner sente dores no tornozelo na reapresentação do Cruzeiro

No primeiro treino da semana, na manhã desta terça-feira, dois titulares tiveram dificuldades para entrarem em campo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Depois de confirmada a luxação no ombro esquerdo do volante Elicarlos, o departamento médico do Cruzeiro tem ainda mais dois jogadores com quem se preocupar. No primeiro treino da semana, na manhã desta terça-feira, dois titulares tiveram dificuldades para entrarem em campo.

O meia Wagner até iniciou as atividades normalmente, mas teve que sair com dores no pé esquerdo. Na partida contra o Atlético-MG, no último domingo, o jogador torceu o tornozelo e está sob observação médica. Já o atacante Thiago Ribeiro nem chegou a treinar, com dores nas costas.

Em contrapartida, outros dois titulares foram liberados para voltar, após desfalcarem a equipe no clássico. O zagueiro Espinoza, que servia à Seleção Equatoriana, preferiu não jogar no domingo porque sentia cansaço muscular e, caso ele atuasse, haveria risco de lesão. Ele é nome certo para o jogo contra o Atlético-PR, no próximo domingo.

Jadílson, cujo retorno é aguardado há muito tempo, também deve retornar. O jogador machucou o joelho no dia 31 de agosto, no empate contra o Coritiba, e desde então, não joga, apesar da previsão inicial de um mês de recuperação. Ele deve ainda lutar por um lugar no time, já que seus concorrentes na lateral esquerda estiveram bem no clássico: Carlinhos vestiu a 6, enquanto Fernandinho atuou como meia.


Leia mais sobre: Cruzeiro Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo