iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 10:53

Técnico do Shakhtar destaca Liedson e pede atenção com Sporting
Apesar de receber os portugueses na Ucrânia, o romeno garante que ninguém tem favoritismo para o confronto

Gazeta Esportiva

DONETSK (Ucrânia) - O técnico Mircea Lucescu, do Shakhtar Donestsk, não esconde sua preocupação com o jogo de seu time contra o Sporting Lisboa, nesta quarta-feira, pela Copa dos Campeões da Europa. Apesar de receber os portugueses na Ucrânia, o romeno garante que ninguém tem favoritismo para o confronto, dado o nível técnico do elenco sportinguista.

“Não tenho dúvidas de que esta partida vai depender da capacidade de sacrifício, da maneira de correr, de recuperar e de atacar de cada um. O Sporting tem jogadores com alto nível técnico e que são muito rápidos. Por isso, vamos estar muito atentos”, afirmou Lucescu.

O treinador apontou ainda o brasileiro Liedson como um dos nomes que precisarão de maior atenção no jogo. Recuperado de uma contusão, o atacante foi descrito por Lucescu como “um grande jogador”, podendo se tornar “um problema” para o Shakhtar Donestsk na partida desta quarta.

Válido pela terceira rodada do Grupo C da Copa dos Campeões, o jogo é fundamental para as pretensões dos dois clubes. Ambos têm três pontos, com uma vitória e uma derrota nos dois primeiros compromissos, e precisam de outros três pontos para não se complicar prematuramente na briga por um lugar na segunda fase do torneio.

Por isso, Lucescu reconhece a importância de pontuar nesta quarta. “A equipe que cometer menos erros vai vencer este jogo. São times muito equilibrados em matéria de preparação e de valores”, afirmou o romeno.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo