iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 17:08

Técnico do MAC tem dúvidas para duelo com Avaí

O lateral Chiquinho, expulso, e o zagueiro Flávio, que recebeu o terceiro amarelo, não jogam

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - No Marília, a ordem é esquecer a importante vitória sobre o América-RN na última sexta-feira e pensar no duelo contra o Avaí, no próximo sábado, em Florianópolis. O técnico Gil Alves já começa a preparar a equipe e tem dúvidas.

O comandante maqueano precisa definir os substitutos do lateral Chiquinho, expulso, e do zagueiro Flávio, que recebeu o terceiro amarelo ante os potiguares. Bruno Ribeiro, que volta de gancho, deve ficar com a vaga do primeiro, com Serginho novamente improvisado pelo lado esquerdo. Já para a vaga na zaga, as opções são Fábio Recife, Leandro Amaro e Renê.

Outro problema para Gil Alves pode ser o atacante Felipe Adão, que reclama de dores musculares na coxa. No meio-campo, João Marcos volta ao time do interior paulista. Caso mantenha o esquema com três volantes, Diego entra no time. Se escolher dois meias, Samuel e Ricardinho lutam por uma vaga.

Com a vitória sobre o América-RN, o Marília encerrou uma série de seis jogos sem triunfos, mas segue na zona do rebaixamento, na 18ª posição, com 34 pontos, mesmo número que o rival potiguar, que leva vantagem no saldo de gols. Próximo adversário, o Avaí está na outra ponta da tabela, na vice-liderança.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo