iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 16:08

Sem ciúmes, Molina comemora a volta de Kléber Pereira

Colombiano garante que a volta do artilheiro da equipe e da competição não acaba lhe ofuscando

Gazeta Esportiva

SANTOS - Após cumprir suspensão automática na vitória santista sobre o Botafogo, no último sábado, o atacante Kléber Pereira está de volta. E o retorno do artilheiro do Brasileirão à equipe já é motivo de alegria entre os jogadores do Santos.

Pelo menos é o que diz o meia Molina, que garante não haver ciúmes com relação ao centroavante dentro do elenco, mesmo com o camisa 9 monopolizando as atenções de grande parte da imprensa.

'Não temos ciúmes com relação a ele, muito pelo contrário. É um orgulho contar com o artilheiro do campeonato na nossa equipe. Quem não gostaria de ter o Kléber Pereira do seu lado?', indagou. 'O Kléber é responsável pela maioria dos nossos gols. Como podemos ter inveja de um cara desses? Quando ele está jogando, nós procuramos criar para que ele possa ter a oportunidade de finalizar e fazer sempre o maior número de gols possíveis', acrescentou.

Por tudo o que disse Molina, não é difícil entender porque o retorno do centroavante já está sendo comemorado pelos seus companheiros. 'Sem dúvida é um alívio para nós a sua volta. É um prazer atuar novamente com ele, pois sabemos que em uma ou duas jogadas, ele pode fazer a diferença, marcando os gols que a gente precisa', comentou o colmbiano.

Molina, vice-artilheiro do Peixe na temporada com 11 gols, revelou que o elenco santista já definiu três metas a serem cumpridas nesta temporada. Dentre elas, está fazer com que Kléber Pereira conquiste o título de goleador máximo da competição.

'Primeiro, queremos tirar o time de vez da zona do rebaixamento. Depois, vamos partir em busca de uma vaga na Sul-americana. E para que as duas anteriores sejam possíveis, precisamos ajudar o Kléber Pereira a ser o artilheiro do campeonato. São os nossos principais objetivos e tenho certeza de que, com os gols do Kléber, vamos conseguir alcançá-los', encerrou.


Leia mais sobre: Santos Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo