iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 16:08

Sávio crê em vitória do Anorthosis em Milão
"Se jogarmos com atenção, como fizemos contra Werder Bremen e Panathinaikos, poderemos tentar surpreender''

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Depois de eliminar o Olympiakos na fase preliminar, o Anorthosis contrariou as expectativas e continuou surpreendendo na fase de grupos da Copa dos Campeões. Antes azarão, o time cipriota venceu o Panathinaikos e empatou com o Werder Bremen.

Assim, lidera a chave B ao lado da Internazionale, com quatro pontos.

A atual tricampeã italiana é justamente o próximo adversário do surpreendente Anorthosis no torneio – as duas equipes se enfrentam na tarde desta quarta-feira, em Milão. Um dos principais destaques do Anorthosis, o brasileiro Sávio, contratado em agosto, não ficará surpreso se o time protagonizar outra zebra.

“Vamos a Milão para enfrentar uma das melhores equipes da Europa por seu nome, sua qualidade e pelos jogadores que tem, mas também temos quatro pontos, e se jogarmos com atenção, como fizemos contra Werder Bremen e Panathinaikos, poderemos tentar surpreender'', afirmou o meia-atacante de 34 anos.

Para o camisa 17 do Anorthosis, a campanha surpreendente na Champions serve de resposta para os que desconfiavam da equipe do Chipre, primeira da história do país de pouco mais de 800 mil habitantes a chegar à fase de grupos do mais importante torneio de clubes do velho continente.

''Para muitos foi uma surpresa que o Anorthosis tenha entrado na fase de grupos da principal competição européia de clubes. Mas a equipe mostrou muita competência, qualidade e superação. Além disso, acho que ninguém provavelmente esperava que conquistássemos quatro pontos em dois jogos'', concluiu Sávio.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo