iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 18:33

Romeu e Eduardo seguem como dúvidas no Fluminense
Além deles, o atacante Ciel está suspenso, o lateral-esquerdo Carlinhos também não treinou nesta terça-feira

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O Fluminense pode ter dois desfalques no time titular que enfrenta o Palmeiras, no próximo sábado. O lateral-direito Eduardo foi poupado do treino nesta terça-feira e o volante Romeu sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o Vitória.

Desta forma, ambos são dúvida para o confronto difícil no Maracanã.

Além deles, o atacante Ciel está suspenso, o lateral-esquerdo Carlinhos também não treinou nesta terça, e o zagueiro Roger, que tem ficado no banco de reservas, está vetado. O Fluminense confirmou que o defensor segue em tratamento por causa de uma hérnia de disco. Roger já havia sido vetado antes da partida contra o Coritiba, no dia 20 de setembro, e desde lá vem sentindo dores no local.

Se Roger deve demorar a voltar, o lateral Eduardo tem grandes possibilidades de estar em campo contra o Palmeiras, basta o jogador se recuperar de uma forte gripe a tempo da partida. Já Romeu e Carlinhos seguem sem previsão de recuperação. O último tem uma contratura na coxa esquerda, e assim como Eduardo, apenas fez musculação nesta terça.


Leia mais sobre: Fluminense Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo