iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 15:38

Rivaldo encerra boatos e diz que fica no Bunyodkor

Especulação sobre sua saída do Uzbequistão ganhou força após a notícia de que ele virou presidente do Mogi Mirim

Gazeta Esportiva

TASHKENT (Uzbequistão) - Com contrato até o final de 2009, o meia Rivaldo descarta deixar o Bunyodkor para retornar ao Brasil. A informação ganhou força na última semana, quando o jogador assumiu a presidência do Mogi Mirim.

"É uma mentira. Fiquei sabendo destes rumores, porém não é verdade. Não estou deixando a equipe agora para ir para o Brasil", explicou Rivaldo, ao site da federação asiática de futebol. “Atualmente estou com o Bunyodkor'.

Com isso, o astro da equipe comandada por Zico iniciará seu trabalho à frente do Mogi, clube que o revelou para o futebol, à distância, contando com o auxílio do ex-jogador César Sampaio e do representante Wilson Bonetti.

“Existe um clube no Brasil (Mogi Mirim) e eu conheço as pessoas desta equipe, porém não tenho desejo algum de retornar agora', insistiu Rivaldo, que, em recente entrevista ao site oficial do Bunyodkor, disse que o Uzbequistão é um paraíso.

“Pensei muito antes de me mudar para o Uzbequistão, mas gostei do desejo do presidente do clube, que quer desenvolver o futebol do país', afirmou o experiente meia de 36 anos.

“Atuei pelos mais fortes clubes na Europa e minha meta é dividir minha experiência e conhecimento com os jogadores locais', finalizou.

Com a permanência no time uzbeque garantida, Rivaldo volta a campo nesta quarta-feira, quando encarará o Adelaide pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Ásia. Na ida, os australianos venceram por 3 a 0.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo