iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 14:33

René Simões vislumbra estréia pelo Flu no Maracanã

“Tenho certeza de o torcedor vai comparecer", afirmou o treinador que estreará no Maracanã, no comando do Flu

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Invicto no comando do Fluminense desde que assumiu o lugar de Cuca no comando do time, há quase três semanas, René Simões está preparado para estrear no Maracanã. Às vésperas do duelo de sábado contra o Palmeiras no Rio de Janeiro, o treinador garantiu uma equipe forte para a partida e, assim como o elenco de jogadores, pediu a presença da torcida tricolor.

“Seria muito bom poder estrear no Rio de Janeiro em um Maracanã lotado e com a torcida do Fluminense nos prestigiando ao longo dos 90 minutos”, vislumbrou René, que estreou no comando do Flu na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, em plena Arena da Baixada, em Curitiba.

“Tenho certeza de o torcedor vai comparecer. E, quem estiver no Maracanã, vai ver um Flu forte, aguerrido e lutando pela vitória desde o primeiro instante de jogo”, complementou o treinador, que no entanto reconheceu a força do adversário que terá pela frente: o Palmeiras.

Ex-líder do Brasileirão, o time alviverde de São Paulo figura atualmente na terceira posição da tabela com 55 pontos – mesma quantia do Cruzeiro, segundo colocado, e a apenas um do Grêmio, dono do topo da classificação do Nacional. “Não podemos prometer a vitória, mas determinação não vai faltar ao Fluminense”, assegurou o treinador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo