iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 15:18

Recuperado de contusão, Róbson quer ser titular do Santos

Com apenas quatro partidas pelo Peixe, o jovem atleta espera começar uma nova fase em sua carreira

Gazeta Esportiva

SANTOS - O meia Róbson voltou aos campos na vitória do Santos sobre o Botafogo por 1 a 0, no último sábado. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o jogador espera se livrar definitivamente dos problemas musculares, que o impediram de ter uma seqüência de jogos pelo clube.

Desde junho na Vila Belmiro, Róbson admite que os problemas por ele enfrentados o fizeram pensar até que poderia ser dispensado pelo clube. 'Foram três meses que eu nem olhava para a TV. Achei até que teria de voltar para o Mogi Mirim. Mas estou conseguindo dar a volta por cima e agradeço muito à força que eu recebi da minha namorada. Além dela, o Roberto Brum, o Rodrigo Souto e o Fábio Costa me ajudaram bastante nesse momento e não sei se sem eles eu conseguiria seguir em frente˝, afirmou.

O jogador acredita que a vontade de mostrar serviço em um time grande fez com que ele atuasse com dores, o que dificultou uma continuidade de jogos com a camisa santista. Os problemas do meia começaram logo em sua estréia, contra o Fluminense, em 12 de junho, quando recebeu uma pancada do lateral-esquerdo Júnior César.

Depois disso, Róbson ficou um bom tempo parado, só voltando a jogar contra o Botafogo, no empate por 2 a 2 na Vila Belmiro, no dia 13 de julho. Uma nova contusão o deixou fora até o dia 20 de agosto, quando o atleta atuou apenas na primeira etapa do empate com o Ipatinga, por 1 a 1, em Minas Gerais.

'Fiquei parado, tratei em São Paulo e depois fiquei três semanas fazendo reforço muscular . Poderia até ter voltado antes, mas conversei com o Márcio (Fernandes), esperamos um pouco e agora estou bem˝, disse o meia, que pretende em breve ser um dos titulares da equipe. 'Vou trabalhar e aguardar a hora que o treinador entender que eu deva ser titular. Enquanto isso não acontece, vou continuar entrando durante os jogos e procurar aproveitar ao máximo as chances que aparecerem˝, concluiu Róbson.


Leia mais sobre: Santos Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo