iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 20:08

Próximo dos titulares, Andrézinho diz que sonha enfrentar o Boca

"Será um privilégio. Uma oportunidade como esta não pode escapar", disse o jogador

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Se Tite não revela quem substituirá Guiñazu nesta quarta-feira diante do Boca Juniors, Andrézinho fala com pinta de quem começará jogando desde o primeiro instante em que a bola rolar. A dúvida do treinador para o confronto que começa 22h05 (Brasília), pela partida de ida das quartas-de-final da Copa Sul-americana, é entre o meia e o volante Sandro, que corre por fora.

“É um jogo que todos gostam de jogar. Sonho em jogar contra o Boca. Será um privilégio. Uma oportunidade como esta não pode escapar”, revelou Andrézinho.

A intenção do treinador é montar na faixa central do campo o setor mais equilibrado possível dentro das alternativas de momento. Com Sandro, a marcação seria reforçada, porém o jogador não possui a mesma movimentação que o argentino. No sábado, diante do Atlético-PR, o garoto revelado na base colorada entrou no intervalo e melhorou o rendimento do time. Mas com o retorno de Magrão, a equipe teria três volantes. Por outro lado, Andrézinho tem um melhor toque de bola e por isso possui mais possibilidades de estar entre os titulares.

Desde a chegada do treinador ao Beira-Rio, o meia modificou bastante as suas características. Normalmente atuando como o último homem do meio-campo, o jogador começou a ser utilizado em uma função mais recuada para melhor a saída de jogo da equipe devido a seu passe mais qualificado.

“O Tite é o grande responsável por isso. Estou até surpreso e um pouco assustado com essa função. Eu não tinha esse marcação. Não sabia jogar sem a bola”, afirmou Andrézinho que não esconde sua vontade de renovar o seu contrato com o Inter no fim da temporada.


Leia mais sobre: Internacional Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo