iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 12:33

Ponte se refugia em Itu para buscar pontos do acesso

Viagem dar mais tranqüilidade para que o técnico Vagner Benazzi trabalhe com seu elenco

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - A instabilidade nos últimos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro obrigou a diretoria da Ponte Preta a tomar medidas. Nesta terça-feira, buscando dar mais tranqüilidade para que o técnico Vagner Benazzi trabalhe com seu elenco, o clube enviou os jogadores para a cidade de Itu, onde ficarão concentrados em um spa.

O objetivo da Macaca é voltar a somar pontos – foram apenas cinco dentre os 12 últimos disputados. Na sexta-feira, a Ponte vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova pela 32ª rodada da Série B, e espera que o período de isolamento possa facilitar a conquista de um resultado favorável fora de casa.

“A equipe vai para lá (Itu) com o objetivo de se focar totalmente nesta decisão que teremos contra o Vila Nova. Precisamos trabalhar com todas as forças para conquistarmos uma vitória no campo do adversário e chegar ao G-4, que é nosso único objetivo”, afirmou Cláudio Henrique Albuquerque, gerente de futebol da Ponte.

No returno, porém, o desempenho dos campineiros como visitantes não é dos melhores, com uma vitória e um empate em seis jogos. A vice-campeã paulista, porém, é a atual sexta colocada, com 48 pontos, e está a apenas três do Vila, o quinto colocado. Por isso, o jogo no Serra Dourada é fundamental para que os dois times pensem no acesso.

Na quinta-feira, o técnico Vagner Benazzi relaciona os jogadores que irá utilizar para o jogo em Goiás. O time parte diretamente de Itu para Goiânia, e poderá contar com o retorno do zagueiro Gum, do volante Deda e do meia Renato, que cumpriram suspensão no empate por 2 a 2 em casa frente ao Fortaleza na última rodada.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo