iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 09:38

Para Kaká, Cristiano Ronaldo e Messi são favoritos à Bola de Ouro
Meia do Milan disse ainda que não acredita ter chances de ficar com o prêmio de novo

Trivela.com

MILÃO (Itália) - Kaká não acredita na possibilidade de ganhar pelo segundo ano seguido a Bola de Ouro, prêmio oferecido pela revista France Football.

“Sou realista e o prêmio desta vez não será meu. É uma pena, mas tem lógica. Sabemos que, para este tipo de distinção individual, é o sucesso da equipe o que permite ser eleito. O Milan não fez uma boa temporada e não ganhamos nada importante”, reconheceu.

O brasileiro deixou claro quem considera como o principal concorrente, mas aponta outros possíveis candidatos. “Meu favorito é Cristiano Ronaldo. Ele conquistou dois títulos importantes com o Manchester United e marcou muitos gols. Há ainda Messi, que foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, e alguns jogadores espanhóis que foram campeões da Eurocopa. Villa se destacou, Casillas teve um desempenho muito bom, tanto no Real Madrid como na seleção, também Fábregas e Xavi”, disse.

Kaká ainda opinou sobre quem seria seu escolhido se pudesse votar. “Escolheria Messi. Como Cristiano Ronaldo, ele dribla, faz gols, provoca, faz sozinho o espetáculo. É o tipo de jogador que particularmente aprecio”, completou.

E PARA VOCÊ, INTERNAUTA? QUEM DEVE SER CONSIDERADO O MELHOR JOGADOR DO MUNDO NA TEMPORADA?


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Em cima do muro
Kaká aponta Cristiano Ronaldo como seu favorito, mas diz que votaria em Messi para Bola de Ouro

Topo