iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 15:03

Panathinaikos e Werder Bremen fazem partida decisiva
Com duas derrotas, o time grego precisa desesperadamente da vitória para seguir com chances

 

EFE

ATENAS (Grécia) - O Panathinaikos recebe o Werder Bremen nesta quarta-feira no estádio Spyros Louis de Atenas, às 16h45 de Brasília, em uma partida decisiva para as duas equipes, que buscam a primeira vitória no grupo B da Liga dos Campeões.

Com duas derrotas - para Inter de Milão e Anorthosis - nas partidas anteriores pela competição, o time grego precisa desesperadamente da vitória, sob o risco de ser eliminado de todas as competições européias antes da virada do ano.

"Este jogo é uma final para nós. Temos que lutar com todas as nossas forças para conseguir a vitória", disse o técnico Henk Ten Cate.

Poupado na partida de domingo contra o PAOK Salônica pelo Campeonato Grego, o volante brasileiro Gilberto Silva está de volta à equipe para a partida da Liga dos Campeões, atuando ao lado de Marcelo Mattos.

Já o lateral-direito Gabriel e o meia austríaco Andreas Ivanschitz estão confirmados no time titular, mesmo com dores.

Desfalque certo é o atacante Souza, que sofreu lesão na virilha durante um treino na última semana e ficará em repouso por pelo menos duas semanas. O ex-jogador do Flamengo pode passar por cirurgia, o que o tiraria dos gramados por dois meses.

Já o Werder Bremen, dos brasileiros Diego e Naldo, vem de dois empates com Inter e Anorthosis, e não terá em Atenas o goleiro titular Tim Wiese, que se lesionou no último treino antes do embarque e será substituído por Christian Vander.

Além do goleiro, o técnico Thomas Schaaf também não poderá contar com o meia Daniel Jensen, com uma infecção no tendão de Aquiles, e o atacante Aaron Hunt, que sofreu lesão no joelho e será substituído por Jurica Vranjes.

Possíveis escalações: Panathinaikos: Tzorvas; Gabriel, Spyropoulos, Sarriegi e Vintra; Gilberto Silva, Marcelo Mattos, Nilsson e Ivanschitz; Salpingidis e Mantzios. Técnico: Henk Ten Cate.

Werder Bremen: Vander; Pasanen, Naldo, Baumann e Fritz; Ozil, Frings, Diego e Vranjes; Sanogo e Pizarro. Técnico: Thomas Schaaf.

Árbitro: Michael Riley (ING), auxiliado por seus compatriotas Phillip Sharp e David Richardson.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo