iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 23:33

Ney Franco: acredito na classificação

"Estamos vivos e temos possibilidades de passar para a semifinal", afirmou o técnico do clube carioca

Gazeta Esportiva

LA PLATA (Argentina) - A derrota por 2 a 0 para o Estudiantes de La Plata, pela Copa Sul-americana pareceu não incomodar muito o técnico do Botafogo, Ney Franco. Para o comandante alvinegro, a equipe carioca tem boas chances de reverter a vantagem aberta pelos argentinos na partida de volta.

“O que vimos hoje, embora o Estudiantes tenha uma boa equipe, é que temos condições de, no mínimo, levar o jogo para as penalidades na partida de volta com um placar de 2 a 0, ou conseguir uma vantagem maior”, minimizou o técnico. “Eu acredito na classificação do Botafogo”, resumiu.

Mesmo com dois meses de salários atrasados na equipe do Botafogo, Ney Franco fez questão de destacar o profissionalismo do clube, que desfruta de situação razoável na tabela do Brasileirão, e ainda está vivo na Sul-americana.

“Primeiramente, temos que manter a posição que está tendo no clube: os jogadores e a comissão técnica estão trabalhando como profissionais e agora vamos voltar a pensar no Brasileirão”, afirmou o treinador.

Sem aparentar abatimento com o revés da noite desta terça-feira, o comandante do Fogão voltou a destacar que o grupo de jogadores acredita em um bom desempenho no segundo confronto, no Engenhão, no dia 5 de novembro.

“Acho que foi consenso na conversa de vestiário de que temos condições de reverter o resultado. Estamos vivos e temos possibilidades de passar para a semifinal”, finalizou Ney Franco.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo