iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 16:03

Náutico não pode errar mais, afirma Ruy

A meta nos Aflitos é conquistar os três pontos nas quatro partidas que a equipe tem em casa

Gazeta Esportiva

RECIFE - Com um confronto direto na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta a Portuguesa, o Náutico faz as contas para não disputar a Série B do Campeonato Brasileiro ano que vem. Para o lateral-direito Ruy, o Timbu não pode mais errar se quiser se manter na elite.

“Já passou da fase de poder pecar. Temos que ser uma equipe mais madura porque a competição está chegando ao fim e não existe mais espaço pra erros. O jogo não vai ser fácil, já que a portuguesa vem credenciada porque venceu o Grêmio, que é líder. Estamos encarando com mais competência ainda do que quando enfrentamos o Sport”, declara o jogador em entrevista à rádio JC/CBN.

A meta nos Aflitos é conquistar os três pontos nas quatro partidas que a equipe tem em casa. Com isto, o time, que atualmente soma 31 pontos, ficaria com 43 e se manteria matematicamente na Primeira Divisão.

Por esta razão, o jogo contra a Lusa neste sábado às 18h20 (Brasília) está sendo considerado primordial no Náutico. Os pernambucanos estão empatados em número de pontos com o adversário da rodada, mas pelo saldo de gols, estão uma posição na frente, ocupando a 15ª colocação.


Leia mais sobre: Náutico Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo