iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 18:23

Martinez espera testes para garantir escalação no sábado

Palmeirense luta contra o tempo para se recuperar de uma lesão muscular

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Martinez segue em tratamento de uma contusão na coxa que o tirou do clássico contra o São Paulo. O departamento médico alviverde trabalha para deixar o atleta em condições para enfrentar o Fluminense, no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Mas Martinez ainda demonstra dúvidas sobre sua participação. “É uma contratura leve, mas ainda terei que fazer vários testes para garantir a minha presença contra o Fluminense”, disse o jogador nesta terça-feira.

O Palmeiras já tem desfalques importantes para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Roque Júnior, expulso diante do São Paulo, e os meio-campistas Léo Lima e Diego Souza, que receberam o terceiro cartão amarelo, estão fora.

Após o clássico contra o São Paulo e a folga no início da semana, o Palmeiras voltou aos treinos na tarde desta terça-feira. O time fez um único trabalho de preparação para enfrentar no dia seguinte o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-americana.

Os jogadores que atuaram no clássico por mais de 45 minutos fizeram a maioria do trabalho na sala de musculação. O resto do elenco participou de uma atividade com bola.


Leia mais sobre: Palmeiras Campeonato Brasileiro Martinez



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo