iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 11:23

Maradona disputará amistoso entre veteranos na Geórgia

Campeonato foi adiado, mas partida ainda está confirmada para acontecer no Estádio Central de Tbilisi

EFE

TBILISI (Geórgia) - O ex-jogador argentino Diego Maradona chegará amanhã a Tbilisi, capital da Geórgia, para um amistoso entre veteranos no próximo sábado.

Em entrevista coletiva, o empresário Nikoloz Patarkalishvili, organizador do evento, disse que Maradona - que fará 48 anos semana que vem - virá num vôo procedente de Amsterdã.

O promotor do evento disse que a idéia inicial era organizar a Copa Maradona, quadrangular com as equipes sub-20 de Argentina, Brasil, Uruguai e Geórgia, mas que o torneio acabou adiado para junho do ano que vem pela guerra com a Rússia na Ossétia do Sul.

A partida será disputada no Estádio Central de Tbilisi, com capacidade para 50.000 espectadores, e coincidirá com a principal festa da capital georgiana, a "Tbilisoba".

Entre os que farão parte da equipe de Maradona estão o ex-atacante Claudio Caniggia e o ex-goleiro Sergio Goycochea, entre outros que fizeram história pela seleção.

Porém, os ingressos para a partida foram considerados muito caros para os padrões do país: o mais caro custa 150 laris, o equivalente ao salário de um professor.


Leia mais sobre: Maradona Geórgia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Imagem de ouro
O ingresso para ver Maradona na Geórgia custa caro para os padrões do país, 150 laris

Topo