iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 20:38

Mádson pega pena mínima no STJD e está liberado no Vasco

Vascaíno foi expulso durante a partida contra o Figueirense após falta dura em um adversário

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Mádson foi ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira e, para a satisfação do técnico Renato Gaúcho, pegou pena mínima de uma partida. Assim, está liberado para ajudar o time cruzmaltino na luta contra o rebaixamento nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Mádson foi expulso durante a partida contra o Figueirense, após calçar um adversário e, assim, acabou julgado no STJD com base no artigo 255 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por praticar ato de hostilidade contra adversário. Sua pena poderia variar entre uma e três partidas de gancho.

Como pegou pena mínima e já cumpriu suspensão automática na partida seguinte, quando o clube carioca empatou com o Sport em Recife, Mádson está liberado para atuar já na partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador é importante opção para o técnico Renato Gaúcho, que tenta livrar o Vasco do rebaixamento no nacional. O time é o lanterna da competição, com 27 pontos em 30 jogos, quatro atrás da Portuguesa, primeira equipe fora da zona da degola.


Leia mais sobre: Vasco CAmpeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo