iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 14:33

Lanterna, Bordeaux recebe surpresa romena Cluj pela Liga dos Campeões
Dono da pior defesa até agora, entre as 32 equipes da fase de grupos, Bordeaux espera começar sua reação

 

EFE

BORDEAUX (França) - Ainda sem pontuar no grupo A da Liga dos Campeões, o Bordeaux recebe a surpresa romena Cluj nesta quarta feira, em partida pela terceira rodada da competição, no estádio Chaban-Delmas, às 16h45 de Brasília.

Dono da pior defesa até agora entre as 32 equipes que participam da fase de grupos, o Bordeaux espera começar contra o Cluj sua reação em busca de uma das vagas à próxima fase.

O time treinado pelo ex-zagueiro da seleção francesa Laurent Blanc vem bem no Campeonato local, no qual segue de perto o líder Lyon, mas sofreu duas derrotas pela principal competição de européia de clubes: 4 a 0 para o Chelsea e 3 a 1 para a Roma, em casa.

O goleiro Ulrich Ramé, recuperado de um problema no músculo adutor da perna direita, e o atacante marroquino Marouane Chamakh, que melhorou de uma rinofaringite, retornam à equipe.

A equipe terá em campo os brasileiros Fernando e Wendel. O zagueiro Henrique, expulso contra a Roma, ficará de fora.

Depois de surpreender os favoritos Roma e Chelsea, o Cluj espera sem medo a partida contra o Bordeaux e sonha em se classificar para as oitavas-de-final.

"Sinceramente, não temos medo. Acho que o Bordeaux deveria nos temer", disse o defensor português Tony da Silva que assegurou que a equipe romena jogará sem nenhuma pressão porque não tem nada que perder.

"Vamos a Bordeaux com a mesma confiança com a qual fomos a Roma", acrescentou o jogador. No entanto, a equipe admite que a partida contra os franceses deverá ser mais difícil, já que o adversário já sabe do potencial do Cluj.

Apesar de não ter jogadores muito conhecidos, o time romeno já tem no argentino Culio seu herói no torneio - ele marcou os dois gols na vitória de 2 a 1 sobre a Roma em pleno Estádio Olímpico da capital italiana.

"Vamos brigar pela vitória, mas um empate não seria mau resultado", disse o zagueiro Gabriel Muresan.

Prováveis escalações: Bordeaux: Ramé; Chalmé, Planus, Diawara e Jurietti; Diarra, Fernando, Wendel e Gourcuff; Obertan e Chamakh. Técnico: Laurent Blanc.

Cluj: Stancioiu; Panin, Cadu, André Galiassi e Pereira; Muresan, Trica, Culio e Dani; Dubarbier e Koné. Técnico: Maurizio Trombetta.

Árbitro: Ivan Bebek (CRO), auxiliado por seus compatriotas Tomislav Petrovic e Tomislav Setka.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo