iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 01:32

Kléber comemora: "Foi feita justiça"
"É a quinta vez que vim aqui, mas agora só penso em trabalhar para o pentacampeonato do Palmeiras", afirmou o atacante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Kléber passou ileso por seu quinto julgamento do ano no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Julgado com base nas imagens da televisão no artigo 254 por uma cotovelada no zagueiro Asprilla, do Figueirense, o atacante do Palmeiras acabou absolvido na noite desta segunda-feira.

Para Kléber, o resultado foi encarado com normalidade. O jogador tinha extrema confiança na absolvição, já que recebeu o perdão de Asprilla no momento da jogada.

"Mais uma vez saio absolvido. Estava confiante e de novo a justiça foi feita. Fico feliz e espero não precisar mais voltar ao STJD. É a quinta vez que vim aqui, mas agora só penso em trabalhar para chegar ao pentacampeonato do Palmeiras", afirmou o camisa 30, em entrevista ao site Justiçadesportiva.

O advogado do Verdão, Rafael Pestana, também comemorou a vitória no tribunal. Um dos titulares indiscutíveis da equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo, Kléber corria risco de pegar até seis jogos de gancho na reta final do Campeonato Brasileiro.

"Eu respeito o voto dos Auditores que puniam o jogador, porém, a absolvição foi justa. A defesa entende que foi um lance normal de jogo, houve o contato, mas sem intenção de atingir", disse o advolgado.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo