iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 08:43

Kaká aponta espanhol Villa como um dos candidatos à Bola de Ouro

Brasileiro é o atual vencedor do troféu, mas indica o atacante espanhol com um cinco favoritos para este ano

EFE

VALÊNCIA (Espanha) - O meia brasileiro Kaká, do Milan, vencedor da última edição do prêmio Bola de Ouro, apontou o atacante espanhol David Villa como um dos favoritos à conquista do troféu concedido pela revista "France Football", que será entregue no dia 2 de dezembro. "Acho que Villa é um grande atacante. Para mim, é um dos cinco maiores candidatos à Bola de Ouro. Fez uma grande temporada pela Espanha, apesar da campanha fraca do Valencia no Campeonato Espanhol", disse em declarações ao site do clube espanhol.

"Para ele, foi determinante a Eurocopa conquistada merecidamente pela Espanha. Sua seleção jogou um grande futebol e revelou grandes talentos individuais, entre os quais está exatamente David Villa", prosseguiu.

O meia brasileiro elogiou as qualidades do artilheiro da última Eurocopa e atual goleador do Espanhol, além de ter marcado 36 gols em 48 jogos este ano.

"É um atacante mortal, forte e veloz. Um goleador completo que também pode atuar bem fora da Espanha. Tenho certeza de que, com ele, o Valencia voltará a ser grande", concluiu.


Leia mais sobre: Kaká David Villa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Jogador de seleção
Sobraram elogios para os jogos "determinantes" de Villa com a camisa da Espanha

Topo