iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 17:23

Joilson evolui, mas segue fora do Tricolor

Se recuperando de uma contusão no tornozelo esquerdo, lateral fez trabalhos de deslocamento, mobilidade e flexibilidade na piscina

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O lateral-direito Joilson começou a realizar nesta terça-feira uma nova etapa de sua recuperação da contusão no tornozelo esquerdo. O jogador, que sofreu a entorse na partida contra o Náutico, dia 9, deverá seguir em recuperação por mais esta semana e, desta forma, desfalcará novamente o Tricolor no Campeonato Brasileiro.

Como a próxima partida do Tricolor será disputada na noite de quinta-feira, diante do Vitória, o jogador não terá tempo suficiente para se recuperar. O lateral fez trabalhos de deslocamento, mobilidade e flexibilidade na piscina, supervisionado pela professora de hidroginástica Roberta Rosas.

A expectativa é de que Joilson esteja pronto para voltar aos trabalhos físicos com o elenco até o fim da semana. Enquanto o lateral fez trabalhos apenas na piscina, os demais atletas do grupo são-paulino treinaram no gramado do CT da Barra Funda.

Os reservas disputaram uma atividade técnica em campo reduzido, enquanto os titulares participaram apenas de uma movimentação física no gramado.


Leia mais sobre: São Paulo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo