iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 19:23

Jogadores do Verdão saem em defesa de Alex Mineiro

"Todos conhecem o Alex Mineiro e sabem que não se trata de um jogador violento”, disse o meia Evandro

Gazeta Esportiva

Apesar de o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) evitar falar em denúncia por enquanto, o atacante Alex Mineiro ganhou o apoio dos companheiros de Palmeiras da acusação de deslealdade feita pelo zagueiro Rodrigo. Durante o clássico de domingo, o defensor do São Paulo alega que foi agredido pelo adversário. Por isso, cobrou uma punição do camisa nove alviverde.

“Não vi esse lance, não tive a oportunidade de acompanhar as imagens da partida em casa. Mas todos conhecem o Alex Mineiro e sabem que não se trata de um jogador violento”, disse o meio-campista Evandro, que participou de boa parte do clássico.

Por enquanto, Alex Mineiro já jogou 28 partidas e não tem nenhuma expulsão no Campeonato Brasileiro. Todavia, o jogador já recebeu sete amarelos, até porque contribui bastante para ajudar na marcação palmeirense (cometeu 48 faltas em toda a competição).

Acostumado ao combate com os atacantes adversários, o volante Pierre também minimizou a polêmica entre Alex Mineiro e Rodrigo. Segundo o camisa cinco, é normal ocorrerem disputas ríspidas em um clássico entre equipes que buscam o título nacional.

”Eu também não vi o lance na televisão, mas eu acho que foi um jogo pegado, truncado, lances assim aconteceram durante os 90 minutos”, afirmou Pierre.

Uma polêmica parecida foi vista no encontro entre palmeirenses e são-paulinos na primeira fase do Campeonato Paulista. Em uma jogada dentro da área, o atacante Kléber chegou a acertar uma cotovelada no zagueiro André Dias, que precisou levar alguns pontos em seu supercílio.

Leia mais sobre: Palmeiras Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo