iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 16:03

Inter de Milão recebe Anorthosis, de Sávio, pela Liga dos Campeões

Depois de golear a Roma fora de casa por 4 a 0, a Inter tem pela frente a equipe cipriota

EFE

ROMA (Itália) - Em grande fase, a Inter de Milão receberá o Anorthosis, do atacante brasileiro Sávio, nesta quarta-feira, no estádio Giuseppe Meazza, às 16h45 de Brasília, no duelo entre os líderes do grupo B da Liga dos Campeões.

Depois de golear a Roma fora de casa por 4 a 0, pelo Campeonato Italiano no último domingo, a Inter tem pela frente a equipe cipriota, que vem sendo uma das grandes sensações desta Liga. Com quatro pontos, o Anorthosis divide a liderança da chave com os italianos.

A goleada sobre a Roma, com três gols marcados em menos de 11 minutos, levou a Inter à liderança isolada do campeonato local. O destaque do clássico foi o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, indicado para a Bola de Ouro.

Além do sueco, o trio de ataque escalado pelo português José Mourinho terá os brasileiros Mancini - que esteve com a seleção brasileira nas duas últimas partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010 - e Adriano.

O Anorthosis também é lider de seu campeonato local, mas a campanha mais surpreendente é na Liga dos Campeões, na qual é o primeiro time do Chipre a disputar a fase de grupos.

Sávio, grande destaque da equipe cipriota, acredita ser possível vencer a Inter em pleno estádio Giuseppe Meazza, mas faz ressalvas: "Somos realistas e sabemos da dificuldade da partida que teremos", disse o ex-ídolo do Flamengo à Agência Efe.

"Vamos a Milão para enfrentar uma das melhores equipes da Europa por seu nome, sua qualidade e pelos jogadores que tem, mas também temos quatro pontos, e se jogarmos com atenção, como fizemos contra Werder Bremen e Panathinaikos, poderemos tentar surpreender", acrescentou o jogador de 34 anos.

Outros jogadores experientes da equipe treinada pelo georgiano Temuri Ketsbaia são o zagueiro grego Traianos Dellas, campeão da Eurocopa de 2004, e o meia francês Cedric Bardon, ex-Lyon.

Prováveis escalações:.

Inter de Milão: Julio César; Maicon, Materazzi, Burdisso e Córdoba; Cambiasso, Zanetti e Stankovic; Mancini, Adriano e Ibrahimovic. Técnico: José Mourinho.

Anorthosis: Beqaj; Constantinou, Dellas, Katsavakis e Leiwakabessy; Ocokoljic, Dobrasinovic, Bardon e Laban; Sosin e Sávio. Técnico: Temuri Ketsbaia.

Árbitro: Howard Melton Webb (ING), auxiliado por seus compatriotas Darren Cann e Michael Mullarkey. 


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo