iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 19:03

Fred garante virada do Lyon sobre Steaua Bucareste na Liga dos Campeões

Em partida de oito gols, franceses levaram a melhor graças a ajuda de dois gols do brasileiro

EFE

BUCARESTE (Hungria) - Com dois gols do atacante brasileiro Fred, o Lyon superou o Steaua Bucareste por 5 a 3, de virada, em partida válida pelo grupo F da Liga dos Campeões.

O ex-jogador de América-MG e Cruzeiro balançou as redes aos 24 da etapa final, garantindo o empate em 3 a 3, e aos 47 minutos, fechando a virada.

O brasileiro Arthur abriu o placar logo aos oito minutos, recebendo passe de Ogararu livre de marcação. Aos 11, Goian ampliou aproveitando a furada de um companheiro, que enganou o goleiro Lloris.

A reação do Lyon veio aos 23, com Keita descontando. Dez minutos depois, Benzema garantiu o empate após cruzamento de Grosso. Petre, no último minuto antes do intervalo, marcou de cabeça e levou os romenos em vantagem ao intervalo.

Porém, os franceses dominaram a etapa final e marcaram três vezes, virando o placar. Fred, que veio do banco, fez seu primeiro na partida aos 24, completando jogada com o também brasileiro Juninho Pernambucano e Toulalan, e Benzema virou aos 26, com bola alçada por Juninho.

Nos acréscimos, Fred bateu rasteiro e deixou os franceses na vice-liderança do grupo, com cinco pontos. O Bayern aparece na ponta com sete, enquanto a Fiorentina - goleada pelos alemães por 3 a 0 - está em terceiro, com dois. O Steaua é o lanterna, com um.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo