iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 14:13

Feliz no Santos, Molina comemora o reencontro com o bom futebol

"Troquei muito de clube por causa de dinheiro", afirmou o meia colombiano, que recusou uma proposta da Coréia

Gazeta Esportiva

SANTOS - Autor do gol da vitória do Santos sobre o Botafogo, o meia Molina revelou estar vivendo uma nova fase no clube, tanto que chegou a rejeitar uma proposta do futebol coreano para permanecer na Vila Belmiro. Segundo o colombiano, o Peixe fez com que ele recuperasse o gosto pelo futebol, que ficou em baixa após suas passagens pelo Morélia (México) e San Lorenzo (Argentina) entre 2003 e 2005.

"Não estava encontrando a felicidade nos últimos dois anos, principalmente quando joguei na Argentina e no México. Troquei muito de clube por causa de dinheiro. É verdade que tive um bom ano na Sérvia (Estrela Vermelha), mas no Santos eu me sinto muito feliz. Minha família também está bem aqui. Para você ver, eu nunca havia ficado tanto tempo sem ir à Colômbia. Estou quase um ano sem ir para lá", revelou Molina.

Mesmo com as dificuldades encontradas pelo Peixe na temporada, o jogador descarta qualquer possibilidade de deixar o clube ao término da temporada. ˝O Santos é a minha segunda casa. Não penso em sair, mesmo com a temporada complicada que tivemos. Tenho contrato até 2010 e quero seguir aqui por muito tempo, sempre ajudando o time. Quem sabe não brigamos por títulos no ano que vem?˝, vislumbrou.

Empolgado com a possibilidade de ter uma seqüência de jogos entre os titulares do técnico Márcio Fernandes, Molina acredita que suas boas exibições no Alvinegro Praiano podem facilitar o seu retorno à seleção colombiana.

˝Vestir a camisa 10 do Santos é uma grande responsabilidade e espero poder continuar rendendo meu máximo no clube, para voltar a ser visto pela seleção. A Colômbia não é que nem o Brasil, que tem jogadores fora de série como Kaká e Robinho. Temos atletas de alto nível e sei que posso estar lá. Minha parte eu estou fazendo, agora depende do técnico (Eduardo Lara) ˝, completou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo