iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 17:13

Escolhido por Silas, Joelson diz ter dívida com o Avaí
Com a lesão de William e a suspensão de Odair, atacante vai ganhar uma chance do treinador

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Reserva no Avaí, o atacante Joelson terá a oportunidade de começar uma partida com a camisa avaiana. Com a lesão de William e a suspensão de Odair, o técnico Silas deverá optar pelo jogador na partida contra o Marília no próximo sábado.

Joelson se diz ansioso em entrar em campo. “Se tiver a oportunidade, espero fazer um grande jogo. O Silas sempre pede aos jogadores que dêem o seu máximo. Ainda mais como ocorre comigo, que faz muito tempo que não jogo os 90 minutos, tem que dar o máximo mesmo para ajudar o Avaí a sair com um bom resultado”, declarou o jogador.

Em 2004, Joelson estava no clube catarinense quando a equipe quase conseguiu a vaga na Primeira Divisão. Agora, na segunda colocação e com grandes chances do Avaí conseguir ir para a elite do futebol brasileiro, o atacante afirma ter uma dívida com o clube que quer pagar com o acesso.

“Eu sempre estive acompanhando a equipe do Avaí. Eu escolhi vim para cá este ano porque acho que tenho uma dívida com o Avaí em função de não termos subido em 2004. Desta vez, tenho certeza que vamos subir para a Primeira Divisão”, afirmou Joelson.

O Avaí está na segunda colocação da Série B com 56 pontos conquistados. Faltando sete rodadas para o término do torneio, os catarinenses terão dois jogos em casa para vencer e praticamente garantir uma vaga na Série A do ano que vem.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo