iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 14:43

Escalação do Flu no sábado dependerá do departamento médico
Carlinhos se queixou de dores musculares; Romeu também se recupera de dores no tornozelo esquerdo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O elenco do Fluminense se reapresentou nesta terça-feira nas Laranjeiras ao técnico René Simões, mas o treinador só começará a montar a equipe que encara o Palmeiras no Maracanã no sábado a partir de quarta-feira. Isso porque apenas um teste físico está marcado para este primeiro dia de trabalhos na semana e a preparação com bola só serão iniciadas na data seguinte.

A idéia do treinador tricolor é promover apenas uma modificação em relação à equipe titular que empatou por 2 a 2 em Salvador contra o Vitória, no último domingo: o zagueiro Luiz Alberto, que cumpriu suspensão no Barradão, volta para assumir a vaga de Edcarlos.

Mas René ainda terá que esperar uma notificação do departamento médico para definir outros dois setores da equipe. O lateral-direito Carlinhos se queixou de dores musculares na coxa esquerda e preocupa – assim como o volante Romeu, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Tanto Carlinhos como Romeu serão avaliados ao longo desta semana. A princípio a dupla não preocupa e deve estar em campo para o encontro com Verdão, mas apenas o positivo dos especialistas do Flu garantirá os atletas no sábado.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo