iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 14:18

Dois torcedores da Juventus morrem em acidente de ônibus
Eles acompanhariam o jogo da equipe italiana contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões da Europa

Redação iG Esporte com agências

TURIM (Itália) - Dois torcedores da Juventus morreram nesta terça-feira após um acidente com o ônibus no qual viajavam. O veículo captou e se chocou contra uma casa ao lado de uma rodovia na região de Etroubles, no norte da Itália.

De acordo com os relatos, cerca de 30 pessoas ficaram feridas, algumas delas com gravidade – entre eles, os motoristas do ônibus. Todos foram levados para hospitais da região de Aosta.

Entre os passageiros, estavam turistas suíços, também torcedores da Juventus. O ônibus os levaria até Turim, para que todos acompanhassem a partida dos bianconeri contra o Real Madrid, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões.

Segundo testemunhas, o motorista estaria em alta velocidade e teria pedido o controle. “Logo nas primeiras curvas da descida, percebemos que ele estava muito rápido. Tive a sensação de que ele não estava preparado para guiar um veículo deste tipo, e já haviam dito a ele para tomar cuidado”, afirmou um dos passageiros.

A Juventus deve pedir à Uefa para ser respeitado um minuto de silêncio antes do início do jogo contra os Merengues. Todos os jogadores bianconeri também devem usar uma faixa preta em seu uniforme em sinal de luto.

O jogo acontece nesta terça-feira a partir das 16h45 (de Brasília) e o iG acompanha todos os lances através do Placar iG Esporte.

*Com Trivela


Leia mais sobre: Liga dos Campeões Tragédia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo