iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 21:13

Contra o Inter, Boca terá estréia de Lucho Figueroa

O atacante estava no Genoa e voltou para o futebol argentino recentemente

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O técnico Carlos Ischia desembarcou nesta terça-feira, em Porto Alegre, junto com o Boca Juniors para a partida contra o Internacional, válida pela partida de ida das quartas-de-final da Copa Sul-americana. Com os titulares recheados de jovens promessas, o técnico confirmou uma estréia no time: Lucho Figueroa.

O atacante, que estava no Genoa e voltou para o futebol argentino recentemente, deve ser a referência no ataque da equipe, que mais uma vez não terá suas principais estrelas. Figueroa substituirá Vargas e a expectativa é a melhor possível: o jogador iniciou a carreira no Rosário Central e foi artilheiro do Torneio Clausura em 2003, quando fez cinco gols no mesmo jogo, na última rodada, contra o próprio time xeneize.

No mais, Carlos Ischia continua sem definir o time titular. Certo é que Javier Garcia defenderá a meta do time argentino, já que o antes titular Maurício Caranta sequer viajou para a capital gaúcha e tem seus dias contados na equipe.

Desta forma, a escalação do time deve ser: Javier García; Julio Barroso, Facundo Roncaglia, Juan Forlín e Carlos Fondacaro; Cristian Chávez, Alvaro González, Neri Cardozo e Leandro Gracián; Ricardo Noir e Luciano Figueroa


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo