iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 21:48

Com os líderes fora de casa, Série C continua nesta quarta

Guarani, Campinense-PB e Águia-PA, que dividem a ponta da tabela, jogam como visitantes

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A sexta rodada do octogonal da Série C será realizada nesta quarta-feira e pode significar o distanciamento dos líderes na tabela ou deixar as oito equipes emboladas. Isto porque os confrontos são entre os clubes que estão com mais pontos contra os que amargam as piores colocações.

Passados cinco rodadas das 14 previstas, a fase final da Série C vem se mostrando equilibrada. Três times – Guarani, Campinense-PB e Águia-PA – estão empatados na ponta da tabela com 10 pontos conquistados e disputam as partidas fora de casa nesta quarta-feira.

Abrindo os confrontos, o Águia-PA, terceiro colocado, vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Duque de Caxias-RJ no estádio Raulino de Oliveira às 16 horas. Os cariocas estão na vice-lanterna com quatro pontos conquistados.

Mesmo com o atacante Marcelo Brás, vice-artilheiro da competição com 14 gols, o Rio Branco está na lanterna com apenas um ponto conquistado. Às 20 horas, na Arena da Floresta, os acreanos recebem o Atlético-GO, que busca uma vitória para, dependendo dos resultados, assumir a liderança. Os goianos estão na quarta colocação com nove pontos.

Meia hora mais tarde, no estádio Bento Freitas, o Brasil-RS quer se reabilitar na tabela contra o vice-líder Campinense-PB. Os gaúchos, apesar de ocuparem a sexta colocação, estão com seis pontos e um triunfo os colocaria na cola dos líderes.

No mesmo horário, o líder Guarani vai ao Sergipe jogar contra o Confiança-SE no estádio Lourival Batista. Os donos da casa estão em quinto lugar com três pontos a menos do que o Bugre.

Confira os jogos da sexta rodada do octogonal final da Série C

16:00 Duque de Caxias-RJ x Águia-PA
20:00 Rio Branco-AC x Atlético-GO
20:30 Brasil-RS x Campinense-PB
20:30 Confiança-SE x Guarani-SP


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo