iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 19:23

Com Muricy de olho, Hernanes recebe com ressalvas elogio de Luxa
“É legal e fico feliz, até pelo que o Wanderley representa, com suas conquistas", disse o volante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meio-campista Hernanes não escondeu o entusiasmo com os elogios que recebeu do técnico palmeirense Wanderley Luxemburgo. No entanto, o garoto fez uma ressalva: a opinião que realmente importa é a de Muricy Ramalho.

“É legal e fico feliz, até pelo que o Wanderley representa, com suas conquistas. É legal receber esse elogio, mas prefiro ficar com a opinião do Muricy, que diz que o único craque do São Paulo é o Rogério”, esquivou-se o garoto.

Luxemburgo afirmou, em entrevista à Sportv, que Hernanes é o único craque em atividade no Brasil atualmente. Antes mesmo de ser informado sobre a declaração do comandante rival, Muricy demonstrou sua discordância com a tese.

“Não tem um supercraque, e sim bons jogadores. Sou exigente para falar que o jogador é craque. Para mim, Rivelino e Zico eram craques. Infelizmente, quando analisam o futebol, falam que o jogador é supercraque por um jogo ou um campeonato, mas vários desaparecem no ano seguinte”, analisou.

Ao ser informado que o treinador palmeirense afirmou que Hernanes é um craque, Muricy se mostrou receoso quanto ao assunto. “Eu tenho que ficar ligado no Luxemburgo, então”, concluiu.


Leia mais sobre: São Paulo Campeonato Brasileiro Hernanes



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo